Selinho Adoleta

Selinho Adoleta
Este selinho foi criado com carinho!!! Fiquem a vontade para leva-lo!!!! Mil Beijinhos Cristina

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Primeira Semana de Aula

Sei que todo ano temos desafios novos e diferenciados.
Por isso estou muito ansiosa para mais um ano letivo.
Peço a Deus que nos abençoe e nos ajude dando discernimento
para compreender e ajudar cada um dos nossos alunos.

Olha só, essa é minha turma.
É a mesma do ano passado, eu adorei
saber que iria trabalhar com eles novamente.
Já estava morrendo de saudades.


Tenho vários alunos novatos.




A primeira semana foi pura diversão!!!
Brincamos no pula-pula, jogamos basquete e futebol.





Fizemos um City Tur pelas praias de Natal.







Visitamos a feirinha de artesanato da Praia do Forte.






Nos divertimos muito com as brincadeiras na quadra.





Participamos até de discoteca,
Dançamos tanto que ficou gostinho de quero mais.

Um comentário:

  1. Olá Cris bom dia!! td bem? lindas fotos de início de ano...deixa eu te falar, fiz um informativo sobre Mochila escolar - uso correto, qdo der um tempinho dá uma passadinha lá..bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...